0 Contato

Pessoal como tem várias pessoas falando comigo no face vim avisar que vou desativar minha conta https://www.facebook.com/NessquickARP mas só por um tempo...preciso me desviciar kkkk
Porém estou á disposição no e-mail vanessanessquick@gmail.com e aqui....e será sempre um prazer falar com vcs, tirar dúvidas...etc.
Bjinho

3 Depois de um longo tempo sem mostrar as pernocas

Sim meninas já consigo usar vestidinhooo ehhh e shortinho tb ehhhh
As manchinhas ainda n sumiram completamente...mas em comparação com oq tava...nem se comparaaaaa...

Entãooooo...funcionaa ou não funciona!


2 RESULTADOS COM OS PRODUTOS DA LAKMA

Gentem quem me segue sabe a luta que travei todo esse tempo contra as terríveis manchas na pele, quem sofre com isso já deve como eu ter ouvido vários dermatos dizerem que n tinha jeito...depois de muito caçar uma solução encontrei a lakma já falei muitoooo disso por aqui neh...Pois bem minhas pernas estão "quase" perfeitamente limpas...Oque resta é bem pouco comparado ao que era...Oque conclui que tem sim uma forma de se livrar das terriveis...porém claro que não da noite para o dia neh....
E como sou muito legal com vcs gatissimas e gatissimos fechei parceria com a fábrica dos produtos que tanto me ajudaram, pra ficar bem acessível pra que você que tem a mesma coisa possa adquirir os produtos que tanto me ajudam...
A lojinha está aberta 
Pagamentos feitos pelo Pag Seguro neh...não que eu queira filar suas Dilmas rsrsrsrs mas é uma forma de dar segurança a vocês.
Começarei a postar os produtos apartir do dia 04/07
É isso ai meu povo e minha pova...manchas pra quê neh...se tem solução vamos lá!

PRODUTOS UTILIZADOS
-PEELING DE ROMÃ LAKMA
-GEL ESFOLIANTE CORPORAL LAKMA
A VENDA NESTE LINK:

0 LAKMA PRODUTOS DE CONFIAÇA


VEJA OS VIDEOS

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rbGNcK77GTo#at=13

https://www.youtube.com/watch?v=OWOk70RUDec

0 OLÁ MENINAS E MENINOS NOVIDADES NA ÁREA...

Agora pra quem quer comprar seus produtos para o tratamento de manchas na pele, entre outros maravilhosos da LAKMA apartir da semana que vem minha lojinha online estará prontinha pra receber pedidos...com precinhos bem bacanas que consegui em uma parceria que está começando com tudo!

E melhor todos os pagamentos serão realizados pelo Pag Seguro, continuando com a segurança que sempre tiveram com minha indicação!!!

Aguardem

Semana que vem!!!

1 DÚVIDAS VEJAM O VIDEO SE DEPOIS DE ASSISTIR RESTAR ALGUMA DÚVIDA PODEM PERGUNTAR Á VONTADE!!!!

MENINAS EU MUDEI DE CASA FIZ OUTRO BLOG PRA ORGANIZAR MELHOR AS COISAS ENTÃO VISITEM http://manchasnapele.blogspot.com.br/ PORQUE TODAS AS FOTOS E ATUALIZAÇÕES SERÃO POSTADAS LÁ!


PRODUTOS UTILIZADOS
-PEELING DE ROMÃ LAKMA
-GEL ESFOLIANTE CORPORAL LAKMA
A VENDA NESTE LINK:
Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger